Lesão no joelho força Justin Scoggins de Rizin 15 a lutar com Kai Asakura

Menos de duas semanas depois que Justin Scoggins substituiu Ulka Sasaki para enfrentar Kai Asakura no próximo show do Rizin 15 em Yokohama, no Japão, em 21 de abril, o confronto foi cancelado do cartão, anunciou a promoção na segunda-feira.

De acordo com a promoção japonesa, Scoggins sofreu um menisco e ligamento no joelho.

“Eu gostaria de pedir desculpas a Rizin e aos fãs, e ao meu oponente Asakura por não lutar no próximo cartão”, afirmou Scoggins em um comunicado. “Sofri uma grave lesão no joelho que me impede completamente de competir. É uma luta que pedi e uma que espero fazer no final do ano. Eu respeito Asakura e lamento muito por esta luta emocionante deve ser adiada. Eu também peço desculpas ao Sr. Sakakibara que aprovou essa luta por mim. Estou ansioso para fazer as pazes com ele quando estiver saudável. ”

Asakura disse que está “devastado” ao saber que sua luta foi cancelada, mas prometeu “liberar essa frustração na minha próxima apresentação”.

Com o cancelamento de Scoggins-Asakura, o card continuará com 10 lutas de MMA e algumas partidas de kickboxing. A parte de MMA de tiro inclui o retorno do campeão galo Kyoji Horiguchi em uma luta sem título contra o companheiro de veteranos do UFC Ben Nguyen e Muhammed Lawal vs Jiri Prochazka para o primeiro campeonato dos meio-pesados.

Kyoji Horiguchi vs Ben Nguyen
Muhammed Lawal vs. Jiri Prochazka
Mikuru Asakura vs Luiz Gustavo
Damien Brown vs. Koji Takeda
Satoru Kitaoka vs Roberto Satoshi Souza
Manel Kape vs. Seiichiro Ito
Karl Albrektsson vs. Christiano Frohlich
Kana Watanabe vs Justyna Haba
Shinju Auclair vs Saray Orozco
Tenshin Nasukawa vs. Fritz Biagtan – luta de kickboxing
Taiga Kawabe vs. Thallison Ferreira – luta de kickboxing